EMBELEZAMENTO DE CABINES

embelezamento de cabine de elevador consiste em uma série de intervenções para transformar o elevador em um ambiente mais aconchegante e charmoso. Tal característica faz do embelezamento de cabine de elevador uma prática interessante para prédios comerciais como hotéis e resorts, mas também shopping centers, clubes, entre outros.

Um serviço de embelezamento de cabine de elevador por parte de uma empresa especializada envolve a alteração desde pequenos detalhes, como no caso das botoeiras ou um painel eletrônico em que seja informado o número do andar que se está, até pontos como material ou revestimento de que é feita a cabine, modelo da porta do elevador, pisos e teto, etc. 

embelezamento de cabine de elevador tem por objetivo transformar tanto o interior quanto o exterior do elevador, para que deixe de ser apenas um item funcional no prédio e passe integrar o design do ambiente. Desse modo, o embelezamento de cabine de elevador é uma estratégia de valorização do imóvel. Logo, contratar uma empresa que ofereça os serviços de embelezamento de cabine de elevador pode trazer elegância e requinte ao prédio.

     MODERNIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO

Um serviço de manutenção de elevadores de qualidade pode oferecer diversas opções de contratos, que unam as necessidades da máquina com o melhor custo-benefício. A empresa que oferece o serviço de manutenção de elevadores pode fornecer o reparo do elevador que já está danificado, manutenção preventiva e até mesmo as peças para substituição. 

Cada um desses procedimentos influência diretamente no valor final do contrato escolhido. Quando a peça é trocada pela empresa responsável, a mesma deve garantir a sua procedência e validade, com isso o reparo pode ser realizado rapidamente. Como o tempo de parada para o serviço de manutenção de elevadores é importante, principalmente para locais com somente um maquinário, algumas empresas oferecem seus serviços 24h por dia, 7 dias por semana.

ELEVADOR CARGUEIRO

O uso de elevador cargueiro é comumente percebido em mercados, hipermercados, redes atacadistas, distribuidoras de diversos segmentos, lojas de departamentos e em todo e qualquer local que necessite de transporte vertical de cargas em seus procedimentos relacionados a estoques. A escolha pelo equipamento mais adequado à atividade deverá levar em conta diversos fatores, sendo importante poder contar com uma consultoria técnica para a melhor indicação.